Sobre o São Lucas
O Laboratório São Lucas está há mais de 25 anos no mercado com uma estrutura ampla e diferenciada, tecnologia de ponta, e liderança no segmento sendo referência em análises clínicas em Rio Claro e região. Em nível nacional estamos entre os 10 primeiros laboratórios a conquistar a ISO 9001 no ano 2002 e em março de 2019 conquistamos a acreditação com Excelência do ONA.
A melhoria contínua dos processos de trabalhos e cumprimento das normas aplicáveis, têm como objetivo garantir a confiabilidade analítica dos exames clínicos e análises e serviços ambientais, oferecendo aos clientes o que há de melhor em produtos e serviços laboratoriais e de saúde e segurança ocupacionais.
Estrutura
Estrutura própria de mais de 2.000 metros quadrados, conjunto de equipamentos e equipe de primeira linha e investimentos contínuos garantem a manutenção e ampliação constante de nossa estrutura.
A Organização
Para sustentar as intenções globais e a política da qualidade do São Lucas são formalizadas sua missão e visão coerente com seus valores.
Missão
Prestar assistência laboratorial de alta qualidade, no menor tempo possível, buscando atender a satisfação e superar ás expectativas dos clientes e colaboradores.
Visão
Ser reconhecido como um centro de referência em prestação de serviços, utilizando tecnologia avançada em análises clínicas, garantindo a qualidade do processo.
Política de Qualidade
Realizar serviços de alta qualidade através de inovação e evolução constante proporcionando aos colaboradores desenvolvimento pessoal e profissional constante, tendo sempre o compromisso com o cumprimento dos requisitos da Qualidade e melhoria contínua, visando a satisfação dos clientes e cuidado com o meio ambiente.
Valores
Qualidade em Serviços
Eficiência, precisão e rapidez nos serviços prestados.
Desenvolvimento Pessoal e Profissional Constante
Educação continuada visando aperfeiçoamento dos colaboradores.
Ética Moral e Profissional
Conquistar e manter a confiança das pessoas através de procedimentos e comportamento integro e de respeito aos clientes , colaboradores, comunidade e meio ambiente.
Prioridade ao Cliente
Difundir a colaboradores e fornecedores o valor superior do cliente externo e interno , com privacidade e ética.
Respeito aos Colaboradores
Proporcionar condições favoráveis ao colaborador com ambiente , remuneração adequada , investimento em benefícios , motivação e aprendizado contínuo com respeito.
Inovação e Dinamismo
Aprimoramento contínuo com novas tecnologias.
Preocupação Com o Meio Ambiente
Preservação da natureza através da reciclagem do lixo e descarte adequado de resíduos.
